Trocas e Devoluções

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para oferecer a cada cliente uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual. Nosso objetivo é sempre deixá-los felizes e satisfeitos, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, basta seguir às nossas orientações. Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Toda troca ou devolução deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da datade entrega (data informada pelos correios/transportadora), e deve ser comunicada ao nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] , que lhe responderá em até 3 dias úteis autorizando a troca/devolução e dando as devidas orientações sobre o procedimento. Para troca ou devolução o custo de frete será pago pelo cliente.


COMO SOLICITAR A TROCA
O processo de troca é bem prático e simples, basta seguir os passos abaixo:
Utilizar um dos canais de atendimento da ENFEITE DE MULHER:

 Whatsapp :(22) 99700-9019

 E-mail: [email protected] 


Pedido: Identificar o número do seu pedido.
Motivo: Informar o motivo da troca.


Após este registro, em até 3 dias úteis, nossa equipe de atendimento dará todas as orientações sobre o procedimento troca e/ou devolução. É imprescindível que os produtos sejam enviados com cuidado, salientamos que a ENFEITE DE MULHER, não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca, por isso recomendamos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra agentes externos e danos durante o percurso. Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.


A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS/Transportadoras, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. Para troca o custo de frete será pago pelo cliente. Considera-se data de recebimento, aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios/Transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.  Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale/cupom ou reembolso a mesma não
poderá ser trocada por outra opção. Ao recebermos o seu produto, será realizada uma análise e serão aprovados os produtos que cumprirem as seguintes exigências: (ANÁLISE POSITIVA).

  • Não conter sinais de uso e desgaste do material;
  • Não violação das etiquetas;
  • Presença dos itens que acompanham o produto da compra, incluindo embalagens, saquinhos e outros;
  • Não tenham sofrido quaisquer alterações e/ou personalizações.

Após análise da equipe técnica, em caso de positiva a caracterização do(s) defeito(s)
de fabricação:

  •  A troca poderá ser feita por qualquer produto disponível em nosso site.
  •  A diferença dos valores entre os produtos será creditada em forma de cupom de desconto para próximas compras.
  •  Em caso de distinção entre preço do produto adquirido e a nova aquisição haverá a cobrança da diferença.
  •  Após aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.

Após análise da equipe técnica, em caso de descumprimento de alguma das exigências acima: (ANÁLISE NEGATIVA).

O cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo que, o valor do envio do pedido deverá ser pago pelo cliente. A ENFEITE DE MULHER se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO
O processo de devoluções/reembolsos é bem prático e simples, basta seguir os
passos abaixo:
Utilizar um dos canais de atendimento da ENFEITE DE MULHER:


Whatsapp: (22) 99700-9019


 E-mail:  [email protected] 


Pedido: Identificar o número do seu pedido.
Motivo: Informar o motivo da devolução.

Desistência
Caso o cliente não goste do produto e deseja efetuar a devolução, deverá encaminhá-lo sem sinais de uso, em perfeitas condições. Gentileza comunicar a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para devolução o custo de frete será pago pelo cliente.

Pedido em Desacordo
A entrega das compras efetuadas na loja virtual ENFEITE DE MULHER Semijoias PREMIUM são realizadas em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística, no entanto, é muito importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

 

  •  Embalagem aberta ou avariada;
  •  Falta de acessórios, partes e/ou componentes;
  •  Produto em desacordo com o pedido – Neste caso, o custo do reenvio será deresponsabilidade da ENFEITE DE MULHER somente em caso de erro ou divergência confirmada pela empresa. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas de transporte/remessa. O reembolso será realizado para o cliente namesma forma de pagamento da hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária. O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato através dos nossos canais de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.